IMPORTANTE: Adenda à Declaração de Intenções

Olá! Só um momento. […] Pronto. Estava aqui a acabar de me fustigar com um látego especialmente criado para esta ocasião, para melhor me rasgar a pele dos costados pela minha falha lobotómica na Declaração de Intenções. Então não é que me esqueci de duas das coisas que mais apreciamos e que serão sem dúvida tema de alguns dos nossos posts? Nada mais, nada menos do que a Música e o Vinho! Melómanos diletantes dos sons (sem limites) e amantes dos néctares de Dioniso (com conta, peso, medida e bom gosto), fui amargamente fustigado por ter olvidado estes dois vértices do hipercubo que é a vida (a fase científica do post termina aqui). Foi talvez efeito deste ecletismo de interesses das nossas pessoas (acaba aqui a fase gabarola do post), que acaba por diluir os interesses individuais nesta floresta de gostos.
Pronto, já disse.
tuguinho

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Maratonista - Jornal de Notícias Discretas (III)

25 de Abril sempre?

Com espírito pouco natalício