O Regresso



Tenho para mim que não há alegria como a do regresso! É certo que não fui a lugar nenhum, mas também é certo que voltei. Aos posts. Não é às postas, é aos posts! Não, não é aos postes, porra! Não sou guarda-redes, jogo a ponta direita do sofá!
Voltei para vos perturbar com publicações sem interesse, jogos de palavras da treta e assuntos inqualificáveis. Eu sei que gostam. Todos os três leitores, mais coisa, menos coisa.
Portanto vou tentar arranjar assunto e pespegar com mais um post descabido aqui no sítio do costume. Talvez amanhã, talvez depois - com esta incerteza sempre passam por aqui mais vezes.
Então até amanhã (ou depois).

tuguinho, cínico regressado (claro que não fui, mas é certo que voltei, percebem?)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Maratonista - Jornal de Notícias Discretas (III)

25 de Abril sempre?

Com espírito pouco natalício