SLB – Uma solução genial

A solução encontrada pela SAD do Benfica para o jogador Sokota é, seguramente, genial. Costuma dizer-se que os génios são sempre incompreendidos, deve ser por isso que o envio do jogador para a equipa B é totalmente incompreensível.
Se o jogador não interessa, das duas uma: ou rescindem o contrato, ou transaccionam o jogador para outro clube. Acontece que o jogador não quis ser emprestado, não chegou a acordo para a rescisão amigável e ninguém o quis comprar. Resultado: as mentes brilhantes que “comandam” o futebol do Benfica enviaram o jogador para o degredo da equipa B, a jogar na 3ª divisão nacional, e continuam a pagar-lhe o ordenado até ao fim do contrato se até lá não aparecer nenhum clube que o queira. Daqui a 6 meses o contrato termina e o jogador sai a custo zero.
Conclusão: o jogador continua a receber o ordenado mas, ao contrário do que seria normal, não dá o contributo à equipa. Digam lá: é ou não é uma solução genial? Só destas cabeças é que podia vir uma destas! Tão grande capacidade de gestão devia mesmo ser objecto de um estudo aprofundado nas universidades e por parte dos grandes gurus da economia mundial. O Michael Porter que se cuide, porque vai passar à história.

Kroniketas, sempre kontra as tretas

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Maratonista - Jornal de Notícias Discretas (III)

25 de Abril sempre?

Com espírito pouco natalício