A bomba rebentou!



Quando nos iniciamos nisto dos blogs, é natural que nos queiramos tornar visíveis, que nos leiam, que nos considerem "dos deles", que linkemos um pouco como quem tacteia no escuro. Não é diferente do comportamento humano quando sujeito a novos e desconhecidos ambientes - se se lembrarem do vosso primeiro dia de escola já devem conhecer a sensação. E tal como na escola, relacionarmo-nos com os mais populares parece sempre o mais acertado.
Com o decorrer do tempo e o ganhar de confiança as coisas adquirem definição e as nossas escolhas passam a ser mais alicerçadas na realidade. E o que antes nos parecia indiscutível passa muitas vezes a ser dispensável. Como diria o outro, é a vida! E é por isso que resolvemos limpar o pó às nossas Ligações Perigosas.
Nada nos move contra ninguém, simplesmente considerámos que actualmente (e na nossa opinião) alguns dos blogs linkados não têm o interesse suficiente para aparecer nas nossas ligações. Aliás, nunca exigimos qualquer reciprocidade nestas coisas para podermos manter a liberdade total, por assim dizer. Alguns dos presentes nunca nos linkaram e não foi por isso que corremos a retirá-los das nossas ligações. E quem for retirado, nada obsta a que no futuro não reapareça, se assim os revalorizarmos. Portanto, é natural que vejam por ali algumas mudanças.
Este será um processo que continuaremos a efectuar, para que os nossos links não se transformem em múmias sem sentido nem interesse. Prontos, foi só para que constasse.

Os diletantes preguiçosos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Maratonista - Jornal de Notícias Discretas (III)

25 de Abril sempre?

Com espírito pouco natalício