Perdulário

Eu tenho muito para dizer, mas tem-me faltado disposição para escrever. Tenho andado a reflectir sobre o país e as desgraças com que somos confrontados todos os dias, mas também sobre o Benfica e as asneiras do Koeman. Vá lá que o Miccoli parece ser mesmo bom jogador.
Mas há qualquer coisa na forja. Um dia destes meto mãos à obra e vou tentar deixar de ser preguiçoso…
Ah, antes que me esqueça, hoje vi pelo retrovisor do carro mais um imbecil armando em Schumacher, ao volante dum Rover na radial de Monsanto, a ultrapassar outro carro que ia na faixa da esquerda, passando entre ele e o separador central. Se fosse malhar com a cornadura no próximo pilar não se perdia nada.

Kroniketas, sempre kontra as tretas

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Maratonista - Jornal de Notícias Discretas (III)

25 de Abril sempre?

Com espírito pouco natalício