Dolviran



Não sei o que se passa comigo, mas estou sem qualquer pachorra para escrever posts sérios. Havia tanto que desancar desde já em relação a certas acções do governo e a mim só me apetece escrever baboseiras... Se fossem baboseiras de amor ainda poderia estar apaixonado, mas nem isso! Será uma reacção retardada devida àqueles meses de frenética actividade "póstica" durante o consulado de Santana Lopes? Ou será apenas preguiça? Não sei, não sei, e esta dúvida lanceta-me as meninges sem que tenha antídoto para ela.
Poderia sem dúvida consultar um psicólogo, mas gosto mais de ser eu a inventar as minhas fantasias. O que me resta então? Talvez continuar a escrever baboseiras como esta e esperar que os nossos parcos leitores (eu disse "parcos", ó curtos de vista!) não nos abandonem de vez...
Tenho esperança!

tuguinho, cínico entalado

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Maratonista - Jornal de Notícias Discretas (III)

25 de Abril sempre?

Com espírito pouco natalício