O tão aclamado presidente

Para todos aqueles que tão contentes ficaram com a reeleição de George W. Bush, aqui ficam algumas pérolas para se deliciarem com os pensamentos profundos do seu tão aclamado presidente. Quanto aos outros, aproveitem para dar umas boas gargalhadas porque, como dizem os brasileiros, rir é o melhor remédio.
· Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia comunicar melhor com o povo da América Latina.
· A grande maioria das nossas importações vem de fora do país.
· Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos.
· O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século.
· Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é “Estar preparado”.
· Eu tenho feito bons julgamentos no passado. Eu tenho feito bons julgamentos no futuro.
· Eu não sou parte do problema. Eu sou Republicano.
· O futuro será melhor amanhã.
· Nós vamos ter o povo americano mais bem-educado do mundo.
· Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz.
· Nós temos um firme compromisso com a NATO. Nós fazemos parte da NATO. Nós temos um firme compromisso com a Europa. Nós fazemos parte da Europa.
· Um número baixo de votantes é uma indicação de que menos pessoas estão a votar.
· Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não.
· Para a NASA, o espaço ainda é alta prioridade.
· O povo americano não quer saber de nenhuma declaração errada que George Bush possa fazer ou não.
· Não é a poluição que está a prejudicar o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso.
· É tempo da raça humana entrar no sistema solar.

Sempre ao dispor,

Kroniketas

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Maratonista - Jornal de Notícias Discretas (III)

25 de Abril sempre?