O CD do dia *



Já que estamos numa de música, também eu vou tecer loas a quem aprecio, visto que isso não é apanágio exclusivo do Kroniketas, além de que os nossos gostos musicais apenas se intersectam nuns quantos artistas e grupos.
Este quarteto nova-iorquino de nome policial estreou-se a sério no fim de 2002, com o lançamento do primeiro álbum "Turn on the bright lights". Receptáculos de uma série de influências de bandas do período pós-punk, conseguem construir um som original, onde as guitarras e as interpretações de Paul Banks se destacam.
Em 2004 é lançado o segundo disco, "Antics", que confirma esta banda como uma das minhas preferidas (sim, porque se vendem muito ou pouco ou se são um grande grupo musical, a mim não me interessa...) - mas o melhor é ouvirem-nos mesmo, por exemplo aqui.

tuguinho, cínico musical

* Não é a FNAC que o diz, sou eu! :-)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Maratonista - Jornal de Notícias Discretas (III)

25 de Abril sempre?

Com espírito pouco natalício