Indecente

Pronto, recomeçou a época futebolística (ainda outro dia acabou o Mundial e já ai vem mais) e os jogos de preparação sucedem-se, com direito a transmissão televisiva. Infelizmente o que vi esta noite teve esse direito. Antes não tivesse. Porque aquilo que vi o Benfica fazer só tem uma classificação: indecente.
Não é admissível que com quase um mês de preparação e a pré-eliminatória da Liga dos Campeões aí à porta se jogue tão mal e tão pouco, e principalmente é indecente que no primeiro jogo minimamente a sério se comece logo por ser humilhado pelo Sporting, com 3-0 e um baile.
Se é isto que Fernando Santos tem para nos prometer, então é melhor que faça a as malas e regresse rapidamente à Grécia, pois mais valia não ter de lá saído. Depois de termos fechado a época anterior da pior forma, com uma humilhação de 3-1 em Paços de Ferreira perante uma equipa à beira de descer de divisão, no início da nova época começamos por levar mais do mesmo. Só que agora já cá não temos o holandês a inventar.
Bem me tinham avisado que o Benfica ia jogar com o famigerado losango do meio-campo que não leva a lado nenhum. Acho que vou pedir o dinheiro do meu lugar cativo de volta.

Kroniketas, sempre kontra as tretas

PS: Então o Simão já se foi embora ou ainda cá está? A Bola, o Record e O Jogo ainda não o venderam?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Maratonista - Jornal de Notícias Discretas (III)

25 de Abril sempre?

Com espírito pouco natalício