Ainda mais do mesmo...



Não sei se vocês sabem o que vão fazer! Sim, estou a falar consigo, que vai votar no Cavaco para presidente! Já pensou bem na enormidade da vitória do homem, se ganhar no domingo? Está preparado para ter aquela coisa 10 anos na presidência, a representar-nos (entre gafanhotos) nas mais altas instâncias internacionais?
Se fosse para ser primeiro ministro outra vez ainda vá que não vá, porque os governos duram em média 3 anitos. Mas presidente? Espera lá! Mesmo como chefe do governo já o aturámos 10 anos! É pior que uma lapa! E esta gente tem a memória curta e selectiva, já não se lembra como foi...
O problema é que nos vemos compelidos a escolher entre um cabide falante, um pré-gágá iludido, um poeta que nunca se calará, uma cassete simpática, um pós-moderno ortodoxo e um escombro do estalinismo! Ao que nós chegámos... Ainda vamos ter saudades dos discursos ininteligíveis do Sampaio. Mas tudo menos o mastigador de bolo-rei! Pensem bem, porque se o elegerem vão ter de o aturar nos próximos dez anos.
Querem mesmo isso?
A bem da nação

tuguinho, cínico não-presidenciável

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Maratonista - Jornal de Notícias Discretas (III)

25 de Abril sempre?

Com espírito pouco natalício