Depressão Post(al)

Já devem ter percebido que não temos postado muito nos últimos dias. Não há nada de misterioso nisso – é pura preguiça!
Por isso, hoje disse a mim próprio que tinha de ser. Levei tempo a convencer-me mas, depois de tomada a decisão, fui inabalável. Só que me sobreveio um inusitado problema de indecisão sobre o tema do post…
Pensei em temas como:
A vida sexual dos periquitos
ou mesmo
A história do lava-pés na igreja católica
e estive mesmo, mesmo, a escrever sobre
As amígdalas, essas nossas amigas!
Apesar do interesse profundo destes temas, não me senti capacitado para a tarefa.
É por isso que hoje não há post nenhum. Tinha era de explicar porquê.
Está explicado.

tuguinho, cínico encartado (maníaco diplomado)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Maratonista - Jornal de Notícias Discretas (III)

25 de Abril sempre?

Com espírito pouco natalício