Foi há três anos


Foi há três anos que nos lançámos nesta “aventura” de fazer um blog, sem fazer ideia de onde isso nos levaria (até agora não levou a lado nenhum...), e sem fazer ideia de quanto nos iríamos envolver nele nem o trabalho que nos iria dar. Começou por ser apenas um espaço onde se pretendia desabafar, mas depois foi crescendo e pareceu ganhar vida própria, à medida que as ideias brotavam e os diversos colaboradores iam aparecendo e com isso novas rubricas se iam criando.
As Krónikas Tugas foram crescendo lentamente mas a certa altura pareceram ser demasiado pequenas para tanta gente e tantos temas. Daí surgiu a necessidade de criar um blog temático, dedicado aos vinhos e comidas, e assim nasceram as Krónikas Vinícolas, como se fosse um filho do blog principal. Ou então um irmão mais novo, a quem se dá tanta ou mais atenção do que ao mais velho. Para assinalar a efeméride, as Krónikas Vinícolas foram para o ar no dia do 2º aniversário das Krónikas Tugas, pelo que também hoje passam um aniversário, o primeiro.
Durante este tempo vimos blogs surgirem e desaparecerem, mesmo alguns que pareciam sólidos. Talvez por não termos vindo para aqui com pretensões de representar coisa nenhuma a não ser nós próprios, quase sem darmos por isso chegamos aos 3 anos com dois blogs entre mãos, e não há fim à vista. Também não há planos, apenas pretendemos manter a escrita viva enquanto nos sentirmos motivados e disponíveis para tal. E enquanto assim for, cá estaremos uma vez por ano a assinalar, não um, mas dois aniversários.

tuguinho, Kroniketas, Idálio Saroto e os outros todos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Maratonista - Jornal de Notícias Discretas (III)

25 de Abril sempre?

Com espírito pouco natalício