Finalmente o Porto perdeu

Já não era sem tempo. Já estava cansado de ouvir o Mourinho dizer constantemente “esta época só o Milan e o Real Madrid é que nos ganharam”. Agora têm que acrescentar um tal de Gil Vicente, clube modesto de Barcelos, fundado em frente ao teatro Gil Vicente da cidade e filial do Benfica. E assim, lá continua o glorioso a ser o único a conseguir chegar ao fim sem derrotas.

Também já era altura de terem azar. Convém provarem-lhe o sabor de vez em quando. O treinador acha que só isso explica a derrota. Óptimo: também já chegava de terem sorte em todos os jogos. Por vezes a sorte muda de protegido.

E na semana em que mais uma vez o inenarrável Pinto da Costa vociferou mais uns quantos impropérios contra o seleccionador, foi giro ver a grande exibição do Vítor Baía, com um golpe de vista fantástico no 2º golo.

E por falar em Vítor Baía: alguém me explica porque é que ele é o único guarda-redes do mundo que pode defender fora da área com as mãos sem ser expulso? Com esta já conto 4 vezes em que isso acontece. Será que em Portugal há uma “Lei Baía”?

Kroniketas, sempre kontra as tretas

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Olh'ó post de Natal!

Os quatro títulos para o Sporting: pequenez, mesquinhice, miserabilismo e complexo de inferioridade