Não há coincidências



Eu sou um tipo persistente. Nos idos de 93 ouvi uma música na rádio, várias vezes (até fixei o refrão!), sem nunca conseguir saber o nome do grupo ou da música (foi azar...). Eram tempos outros, em que Internet ainda podia ser confundido com um torneio de ténis internacional e não havia grandes possibilidades de obter essa informação.
Sempre tentei saber que raio de grupo era aquele, procurei na Amazon, na MSN Music, na Internet em geral, usando as palavras do refrão que conhecia.
Hoje, farto do que estava a ouvir no CD do auto-rádio, passei para a rádio, no caso a Best Rock FM (passe a publicidade), e lá estava a tocar a tal canção já quase no fim! Nesta era de sobrecarga de informação, lembrei-me que essa rádio tinha site na net, de modo que registei a hora e a canção que tocou a seguir e que por acaso conhecia, grupo e nome. Alguns minutos depois acedi à Internet, fui ao site da rádio e descobri que podia inserir a hora aproximada e o dia para poder aceder ao alinhamento. E lá estava!
Ah! Se a quiserem ouvir, está aqui: The Sighs, "Think about soul".
Só espero que a Margarida Rebelo PintoTM não me processe por causa do título deste post...

tuguinho, cínico musical

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Maratonista - Jornal de Notícias Discretas (III)

25 de Abril sempre?

Com espírito pouco natalício