O treinador do Benfica


Depois do alarido feito na 6ª feira com o nome de Carlos Queirós, de que todos os outros órgãos da comunicação social fizeram eco, que credibilidade merece a Sic Notícias agora que o Benfica apresentou Fernando Santos como novo treinador? Isto não lhes causa nenhum embaraço, nenhuma vergonha?

Que credibilidade merece um canal que anuncia um treinador que poucas horas depois é desmentido por todas as partes interessadas, e passado um dia é apresentado outro nome? Isto não mereceria um pedido de desculpas público perante os espectadores? Perante todos os outros órgãos que fizeram notícia de abertura dos seus noticiários a partir duma notícia falsa? Não se deviam retractar? Não deveria haver uma intervenção da Alta Autoridade para a Comunicação Social, perante uma tal falta de verdade e seriedade? O que interessa aqui é apenas fazer manchete para chamar as atenções sobre si?

Deviam ter vergonha. A partir daqui vou desconfiar de tudo o que a Sic Notícias disser, porque já se percebeu que o rigor das notícias anunciadas, bem como o respeito pelos telespectadores (o que aliás é apanágio da estação), são nulos. Como é nulo o meu respeito por esta televisão.

Os espectadores deveriam ter o direito de processar um canal que emite notícias falsas.

Kroniketas, sempre kontra as tretas

PS: apesar de não ser o treinador da minha preferência nem me dar grande satisfação a sua entrada, só lhe posso desejar sucesso no clube; que seja feliz e nos faça felizes a todos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Maratonista - Jornal de Notícias Discretas (III)

25 de Abril sempre?