Um chá no LNEC



Ficou decidido que em breve nos juntaremos a um grupo restrito em que se incluem o Dubai, a Arábia Saudita e o Iémen, entre outros. Não, não se descobriu petróleo no rectângulo tuga, é algo muito mais elitista: vamos ter um aeroporto no deserto!
Agora a sério: ainda bem que viram a luz, não sei se por vontade própria, se por lhes terem enfiado duas lanternas pelos olhos dentro. Mas que viram, viram!
Após o contorcionismo da explicação da não realização do referendo ao Tratado de Lisboa (pensará Sócrates em boa verdade que alguém acredita naquela explicação?), havia sempre o perigo de se contorcerem também as conclusões do LNEC.
Penso que se deve um agradecimento à CIP (e a justificação para tal atitude para com a CIP é tão rara como água no deserto!) e outro ao LNEC (por confirmarem que ainda não são uma instituição política).
Depois disto, até o Larrouse vai alterar a entrada para "Jamais" (ler "jámé"; é francês, porra!), que vai passar a dizer: "o que se diz das coisas que negamos veementemente no presente, mas que acabaremos por fazer no futuro, mesmo que contrariados na nossa estupidez" (já traduzido, por gentileza).
Quanto à Ota, vai-se candidatar para local do novo porto de águas profundas, pois parece ser o local ideal para meter água em grandes quantidades.
Posto isto, "jamais" para vocês também.
Leiam muito! (por exemplo, leiam este post 300 vezes)

tuguinho, cínico encartado

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Maratonista - Jornal de Notícias Discretas (III)

25 de Abril sempre?

Com espírito pouco natalício