Exorbitante



No passado fim-de-semana fui ver o Benfica-Naval ao Estádio da Luz. A minha filha de 9 anos quis ir também, de modo que levei-a comigo e fui mais cedo para comprar bilhete para ela, para a mesma zona onde tenho o meu lugar cativo.
Felizmente a afluência às bilheteiras era pouca, pelo que a operação foi relativamente despachada (já cheguei a estar 50 minutos na bicha para comprar um bilhete para ver o Oliveira do Bairro e entrei com meia-hora de jogo...). O pior era o preço dos bilhetes: para o piso 3 superior da bancada PT, o lugar mais barato daquela bancada, 17 euros! Qualquer coisa como 3400 escudos!
Irra! Um bilhete de sócio com 9 anos de idade, 17 euros? Um roubo! É assim que querem encher os estádios?

Kroniketas, sempre kontra as tretas

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Maratonista - Jornal de Notícias Discretas (III)

25 de Abril sempre?