Inutilidades
























Algumas informações que vou colhendo nos escaparates de revistas enquanto estou na fila para a caixa do supermercado, ou quando passo junto aos placards de publicidade das paragens de autocarros:
- Fernanda Serrano diz que quer ser mãe outra vez (e quem se importaria de ser o pai?)
- Catarina Furtado está grávida (e quem não tem inveja do pai?)
- Isabel Figueira já fez dois testes de gravidez que deram positivo (e quem não gostaria de ser o causador da gravidez?)
- Isabel Figueira tem gravidez de risco
- Alexandra Lencastre separou-se do fotógrafo António Gamito após dois anos de relação (não sem que antes este a tivesse fotografado para a revista FHM)
- Alexandra Lencastre diz que era importante ter filhos com o António (e quem se importaria de estar no lugar do António?)
- Alexandra Lencastre diz que nunca vai para a cama no primeiro encontro (se calhar vai no segundo; quem se importaria de estar presente no encontro em que vai?)
- Merche Romero parece que vai casar com Cristiano Ronaldo, mas parece que ainda é o grande amor do ex-marido (e quem se importaria de estar no lugar do Cristiano Ronaldo?)
- Merche Romero e Cristiano Ronaldo vão casar com separação de bens

Como é que se poderia viver sem saber estas coisas tão importantes? O que mais espanta é como é que há gente a viver de notícias destas. Aliás, isto são notícias? Que uma está grávida, que outra quer engravidar, que outra vai casar e que outra se separou? Esta gente não tem mais nada que fazer? E os alvos das notícias depois admiram-se que a sua intimidade seja devassada... Não são as próprias que se prestam a isso?

Kroniketas, sempre kontra as tretas

PS: Estas inutilidades todas só tiveram uma utilidade: foram um bom pretexto para pôr aqui umas quantas fotos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Maratonista - Jornal de Notícias Discretas (III)

25 de Abril sempre?