Indecentes


A prestação do Benfica na Taça da Liga foi vergonhosa e inqualificável. Verdadeiramente indecente. Como benfiquista, sócio com lugar cativo e accionista, sinto-me revoltado e indignado com tamanha mediocridade. Pior que tudo, o treinador ficou contente por ter perdido. A equipa que escalou para entrar em campo foi uma manta de retalhos, sem qualquer nexo e cheia de equívocos. As declarações que fez no fim do jogo deveriam servir para o pôr na rua. Se entraram numa competição com o objectivo de perder, mais valia não terem lá ido para não sujeitarem os benfiquistas a estes espectáculos indecorosos e humilhantes. E se o treinador joga para perder vá-se embora.
Enquanto isso continuamos a assistir às palhaçadas do presidente que se farta de ameaçar que se vai embora mas nunca mais cumpre. É dele a culpa da excelente equipa que temos com este que é, segundo ele, o melhor plantel dos últimos 10 anos. Uma vergonha. Deviam ir todos para a rua.
Em cima disto, o artigo no site do Benfica acerca do jogo é patético, tentando mascarar a mediocridade da equipa de futebol.

Kroniketas, sempre kontra as tretas

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Maratonista - Jornal de Notícias Discretas (III)

25 de Abril sempre?

Com espírito pouco natalício