Novidades tugas à chegada

De regresso a solo tuga depois duma incursão por terras de Astérix, graças às tecnologias modernas pude aceder a um manancial de informação que ficou registada no gravador de DVD durante os dias de ausência.

A mais interessante foi saber que, afinal, foram “apenas” 65.290 imbecis que votaram na execrável figura do beato de Santa Comba no concurso “Os grandes portugueses”.

Outra novidade interessante, verificada à chegada e ainda no rescaldo do Benfica-Porto, foi que o treinador do FCP, Jesualdo Ferreira, começa a “ficar farto” de ter que analisar os jogos “a posteriori” para detectar os prejuízos de que a sua equipa supostamente é vítima. Ouvindo tais declarações, apressei-me a ir à procura das imagens do jogo que provocassem o fartanço no dito treinador, provocadas por um suposto fora-de-jogo no golo do Benfica. A conclusão é que, tal como é habitual, os supostos prejuízos só existiram na imaginação delirante de quem os referiu. É triste ver uma pessoa que parecia ser ponderada a resvalar pela idiotice parola.

Kroniketas, sempre kontra as tretas

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Maratonista - Jornal de Notícias Discretas (III)

25 de Abril sempre?

Com espírito pouco natalício