domingo, 2 de maio de 2010

Os porcos, os vermes e os sabujos


Os porcos do clube dos corruptos do norte, como se esperava já espalharam a porcaria de que são feitos à chegada do autocarro do Benfica a Vila Nova de Gaia. Depois de terem vandalizado quatro casas do Benfica na região, o autocarro não escapou do ataque, nem sequer os batedores da polícia.
Daquele clubezeco de merda já se sabe que não se pode esperar nada de bom, uma vez que é constituído na sua maioria por vermes, mafiosos e marginais. Espero que os benfiquistas não respondam a provocações fora do campo e dêem a devida resposta dentro do campo.
Claro que não podiam faltar os jornalistas sabujos a ir logo entrevistar esse malfeitor encartado que dá pelo nome de Fernando Madureira, líder desse gang de terroristas chamados super dragões. Sempre muito veneranda e obrigada para com os esbirros do papa, a comunicação social sempre que pode presta vassalagem ao mafioso-mor, não vão precisar de algum favorzinho.
Enfim, tudo na mesma como nos últimos 25 anos. Esta noite os jogadores do Benfica deviam entrar em campo vestidos com armadura.

Kroniketas, sempre kontra as tretas