Um Benfica da treta


Esta equipa do Benfica é sempre a mesma miséria. Como é que isto pode ser sempre tão previsível? Há quanto tempo é que o Benfica só joga metade do jogo? Este é um filme já visto vezes demais e sempre com o mesmo final. SERÁ QUE NÃO HÁ NINGUÉM QUE PONHA MÃO NISTO?
Um dos problemas do Benfica é o nível de exigência, próximo do zero. Pagam-se ordenados milionários a pseudo-craques que nada produzem, a não ser espectáculos deprimentes e frustrações para os adeptos. Continuamos com a mania que somos os maiores do mundo e arredores, mas quando é preciso prová-lo no local próprio (dentro do campo) o que se vê é nada. Basta-nos continuar embalados na lenga-lenga das "equipas-maravilha" e do "maior clube do mundo" e de mais uma série de tretas que só servem para enganar os incautos.
Mas a mim já deixaram de me enganar há muito tempo, por isso é que este ano deixei o meu lugar cativo no estádio e não ponho lá os pés. Para ver isto e chatear-me a 6 graus de temperatura, chateio-me em casa, no quentinho. E francamente, já estou com a paciência tão esgotada que nem sei se valerá a pena continuar a ver os jogos do Benfica mesmo pela televisão. ESTOU FARTO!!!

Kroniketas, sempre kontra as tretas

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Maratonista - Jornal de Notícias Discretas (III)

25 de Abril sempre?

Com espírito pouco natalício